1 - Políticas de Privacidade
Nós da Augustina Kids temos o compromisso com nossos clientes, assegurando a privacidade e a segurança de todos que compram em nossa loja online. Não vendemos, trocamos ou divulgamos os dados de nossos clientes para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou cobrança.
Adoramos compartilhar novidades e, periodicamente, podemos enviar e-mails a todos os cadastrados ou assinantes da Newsletter com avisos importantes, notícias, novidades e ofertas da nossa loja.
A Augustina Kids utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o nosso site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você.
Você sabia que durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto? Vale lembrar que seus dados são registrados pela Augustina Kids de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
Qualquer alteração que tenhamos sobre nossa política de privacidade será devidamente informada neste espaço.
Em caso de dúvidas entre em contato com xxxx, ou pelo telefone (+55 41) xxxxx.
2 - Termos e Condições
Confira abaixo os termos e condições de uso do site da Augustina Kids.
2.1 - Sua Conta
Nós da Augustina Kids, nos reservamos ao direito de recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos sem prévio aviso, desde que necessário. Todas as transações realizadas no site são analisadas minunciosamente pela nossa equipe e pelo sistema de vigilância virtual.
2.2 - Conteúdo, Fotos, Descrições e Afins
Todo o design do site, textos, gráficos, logotipos, ícones, imagens, vídeos, a seleção e organização dos mesmos, foram feitos pela nossa equipe com o maior carinho. Ou seja, você não poderá copiar e reproduzir para quaisquer fins, sem a nossa autorização. Se você precisar de algum material, entre em contato conosco!
Todo o material e informações que apresentamos na Augustina Kids se destina a ser utilizado para fins informativos e descrição de produtos. O uso deste site está sujeito a estes termos e condições.
Como este site é apenas uma loja online da Augustina Kids não acompanhamos, aprovamos ou temos qualquer controle sobre conteúdo de terceiros. Bem como, não nos responsabilizamos por nenhum ato de terceiros em relação à Augustina kids.
2.3 - Preços
Todos os preços das mercadorias indicados através da Augustina Kids incluem os impostos que incidem na venda. Porém, nestes preços não estão incluídos os custos correspondentes à entrega (frete) das encomendas, que será informado no momento da conclusão do pedido.
2.4 - Responsabilidade da Augustina Kids
Realizamos atualizações no site, portanto preço e disponibilidade de produtos poderão ser alterados sem aviso prévio. A Augustina Kids NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR DANOS DE QUALQUER TIPO DECORRENTES DE CONEXÃO COM O USO DO SITE. Nós da Augustina Kids criamos e controlamos esse site e nos reservamos o direito de fazer mudanças em seu conteúdo, em sua política de privacidade e nos termos e condições a qualquer momento, sem aviso prévio.
2.5 - Informações sobre os produtos vendidos na Augustina Kids
As descrições dos produtos oferecidos pela Augustina Kids foram feitas de maneira fidedigna a cada produto. Se um produto vendido pela Augustina Kids não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que entre em contato urgentemente conosco.
Com relação as imagens, elas são ilustrativas para cada produto. Todas as fotos de nossos produtos tentam reproduzir e exibir as cores com precisão, mas sabemos que elas podem variar de acordo com o seu monitor.
2.6 - Cupons de desconto
Os cupons de descontos são ofertados de forma individual não acumulativo, ou seja, não vale sair distribuindo, são apenas para você! Tome cuidado com o prazo de validade e para não extraviar ou rasurar, pois não nos responsabilizamos por perda ou rasura.
2.7 - Proteção à fraude e atividades não autorizadas
Assim como você, a gente não compactua com fraudes. Como parte de nossos procedimentos de proteção à fraude ou outros tipos de atividades não autorizadas, nos reservamos o direito de recusar a processar uma compra ou efetuar uma entrega devido à suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou em casos que haja suspeita de má fé.
Caso ocorra alguma suspeita, podemos rejeitar o seu pedido e cancelar a sua compra, sem aviso prévio. A equipe poderá entrar em contato com você, pelo número de telefone fornecido no cadastro para confirmar os seus dados. Nós tomamos essas medidas para proteger os nossos clientes, bem como nos proteger de fraude ou atividades não autorizadas. Todos esses procedimentos serão realizados sem aviso prévio ao cliente.
Em caso de dúvidas entre em contato com contato@augustina.com.br, ou pelo telefone/WhatsApp (+55 47)99687-9393
3- Sobre a Entrega
Confira as informações sobre a entrega de seu pedido.
3.1 - Cálculo do Frete
O frete é calculado automaticamente durante o processo de compra, após a informação do CEP para a entrega do produto. O valor é calculado levando em consideração as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
3.2 - Prazo de Entrega
Após finalizar a sua compra, você receberá um e-mail da instituição financeira aprovando a sua compra, porém ainda precisamos aguardar um e-mail desta mesma instituição financeira nos comunicando que o seu pagamento foi aprovado.
Não recebemos este e-mail no mesmo momento que você, será necessário um pouquinho de paciência neste momento, já que recebemos a confirmação do seu pagamento em, aproximadamente, 24 horas. Após esta confirmação, faremos a separação do seu pedido, que pode levar 1 dia e depois o envio para os Correios ou transportadora.
Trabalhamos com Sedex e PAC dos Correios. O prazo de entrega via Sedex varia entre 1 a 5 dias úteis após a postagem e PAC de 5 a 10 dias úteis, geralmente. Este prazo vai depender do local onde será entregue e será informado com mais precisão durante o processo da compra.
Como sabemos que você aguardará ansiosamente a sua compra chegar, após o envio do produto atualizaremos seu pedido com o código de rastreio para você acompanhar todo o processo de entrega através do nosso site ou do site dos Correios.
3.3 - Acompanhamento do Pedido
O cliente pode acompanhar pela loja o processamento de seu pedido, em todas as suas fases, desde a autorização financeira do pedido até a remessa.
Você ainda receberá por e-mail as informações sobre o despacho do pedido.
Se o envio for feito por SEDEX ou PAC, você também poderá acompanhar sua remessa, incluindo a data prevista para entrega e a data efetiva do recebimento, informados on-line e permanentemente atualizados, pelo site dos Correios.
O cliente pode também acessar o histórico de todos os seus pedidos feitos na loja, facilitando e orientando novas compras.
3.4 - Reenvio
Lembre-se que o Correio faz apenas 3 tentativas de entrega. Voltando para nosso endereço por “não recebimento” ou “endereço insuficiente para entrega”, o valor do frete para reenvio deverá ser pago novamente pelo cliente. Por isso preencha com atenção os dados do endereço de entrega e acompanhe, através do número de rastreio, o andamento de seu produto.
3.5 - Retirar em Mãos
Se você escolher a opção de retirar em mãos, você deverá entrar em contato pelos meios fornecidos através da página de contato e/ou do e-mail de confirmação do pedido afim de agendar a data e o horário para retirada do produto, no endereço que será informado pela nossa equipe.
O nosso horário para entrega de mercadorias é de segunda à sexta, das 9:00 as 17:00 horas. Porém, não fazemos entregas sem agendamento prévio de horário. O comprador terá o prazo de 3 dias úteis para combinar a retirada do produto. Pedidos sem pagamento aprovado e que não tiverem retirada agendada neste prazo, serão cancelados automaticamente, portanto, fique atento aos prazos e boas compras!!
Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail contato@augustina.com.br, ou pelo telefone/WhatsApp (47)99687-9393
4- Trocas e Devoluções
- Prazo para troca e devolução do seu produto é de 7 dias após o recebimento.
- Só trocamos produtos sem uso, com a etiquetas, tags, embalagem originais, fixadas no produto, assim como ele foi enviado.
- Se o motivo da troca for por defeito, o frete fica por nossa conta, porém se for por arrependimento ou devolução, fica por conta do cliente o frete.
- Envie um email para (email augustina criado), informando seu produto, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data de envio do produto de volta a empresa. Em caso de troca, informar o produto que deseja trocar.
- O prazo para responder o email é, em média, 24h úteis. Ou nos contate via whats app : (47)99687-9393.
- Assim que o produto chegar em nossa central, será enviado o novo produto para o cliente.